Ufa! Quanto tempo?

Olá amigos do RPG Cristão...
Se é que ainda há algum?!
Uau!  Quanto tempo faz que eu não apareço aqui!
Pois é, mas antes que comecem as especulações sobre minha vida, vamos esclarecer. 

Não, eu não morri. Nem tampouco fui arrebatado (se  bem que essa seria até uma boa notícia). 
O motivo do meu "desaparecimento" é que tive que redefinir as prioridades em minha vida (aliás fica a dica aqui amigo RPGista "nem só de RPG viverá o homem") e o blog acabou ficando lá em baixo na lista.
Conhecer e respeitar as prioridades é fundamental para uma vida saudável! 
Mas ainda não morreu, pois tenho visto e recebido comentários que têm me mostrado que apesar de não ter postagens recentes, este blog ainda está sendo útil e abençoando muita gente e creio que enquanto este blog estiver cumprindo o seu propósito ele deve permanecer on-line.
Tenho alguns planos para  o futuro, mas como já disse, vão depender das prioridades em minha vida.
Estou revisando algumas regras do "Profecia - RPG" e trabalhando em um novo cenário, mas isso tudo bem lentamente, mas bem lentamente mesmo. Aproveitando, se alguém aí já jogou o "Profecia", gostaria de um feedback. Ajuda aí galera, o que vocês gostaram, o que não gostaram, o que funcionou e o que não funcionou, como foi, o grupo gostou, foi fácil, complicado demais. Sua opinião é importante para mim e vai me ajudar bastante.    
Tenho certeza que logo voltarei a postar com mais regularidade.
Em quanto isso tenham paciência, pode ser que eu  demore para postar e responder seus comentários, mas vou fazê-lo. 
Que Deus abençoe a todos.

Comentários

  1. Coincidência eu entrar no mesmo dia que o post foi lançado por curiosidade. Sim ou claro? Haha! Fico feliz que tenha voltado, não estou aqui há muito tempo mas desde que conheci seu blog ele tem sido uma boa rede de informações pra mim. E aliás, você está certo, prioridade em primeiro lugar (principalmente quando se trata da sua vida com Deus). Eu espero que continue trazendo mais tópicos interessantes! E aliás, uma sugestão: por que não fala um pouco da sua vida com Deus? Se você já teve alguma experiência com Ele ainda dentro do "mundo RPG"... vou gostar muito! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vindo Harukiy, obrigado pelo seu comentário, é uma excelente ideia a sua e vou preparar este material para postar aqui.
      Jogando RPG não tive muitas experiências profundas, mas desenvolvendo este blog e escrevendo o "Profecias" foram algumas muito boas que seguindo sua ideia vou relatar aqui.
      Espero que goste e
      Que Deus o abençoe.

      Excluir
  2. Eu conheci seu site recentemente fera.Busco encontrar o caminho do Senhor,e,como sou jogador de Rpg,eu busco jogar algo bem saudável,como as suas recomendações e os sistemas postados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja Bem vindo Brenno, como eu falei acima, o blog está meio parado, mas pode vasculhar os arquivos que tem muita coisa boa aí.
      Deus te Abençoe.

      Excluir
  3. Não para não amigo! Entrei agora no seu blog e estou começando a ler seus escritos. Creio que esse tipo de material ajuda a muito jovens, prossiga para o alvo que é Cristo! Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. Só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.