RPG Bíblico - Mais uma opção para aqueles que Curtem um RPG Cristão

Olá amigos do RPG Cristão, é o blog está parado, bem parado, mas não está morto, e uma notícia como esta não poderia passar despercebida. 

Na verdade o projeto do RPG Bíblico já é antigo, me lembro que até tentei contato com os autores quando comecei o blog em 2011. E fico feliz de ver que conseguiram finalizar e publicar o trabalho. 

Dei uma olhada rápida no PDF e embora não tenha conseguido ler percebi que os autores se esforçaram e fizeram muita pesquisa para compor o cenário que é bem detalhado, com descrição das tribos de Israel, calendário Hebreu, leis e costumes, além de muitas referências bíblicas. 

O livro pode ser comprado acessando o site PerSe onde se pode também baixar gratuitamente o PDF. 
Mais informações no site dos autores: 

Espero que tenham gostado e que Deus os abençoe. 

Comentários

  1. Alê, suas ideias estão sendo muito gratificantes e criativas! Vejo que em pouco tempo em que comecei a acessar esse blog foi possível notar claramente seu foco em Deus. Acredito que seu projeto possa atingir muitas pessoas e trazer boa parte delas para os caminhos de Deus. Eu, ainda jovem, frequentei o RPG até alguns meses atrás, onde parei e deslizei a base de minha vida somente para Deus. Agora reencontro um RPG, mas dessa vez um projeto magnífico que Deus colocou em seu coração. O que acha de tentar levar esse projeto mais adiante? Você poderia organizar o jogo online com várias pessoas, mesmo que distantes. Eu adoraria ajudar de todas as formas que estivessem disponíveis ao meu alcance. Desde já, gratidão por uma obra tão bela. Que Deus o abençoe! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haruki, bem-vindo ao RPG Cristão.
      Obrigado por seu comentário, é muito bom saber que o blog, apesar de bem paradinho está sendo útil.
      Na verdade o RPG Cristão está meio paradinho pois no momento estou trabalhando muito e mal tenho tido tempo de descansar, coisas da vida, mas o sonho continua vivo em meu coração. Quanto a organizar um jogo online, também está em meus planos, na verdade já tentei algumas vezes mas não obtive sucesso.
      Mas pode deixar se eu conseguir te aviso.
      Mais uma vez obrigado, seu comentário foi muito edificante para mim.
      Que Deus o abençoe.

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. Só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.