Mapas Bíblicos: Calendário Hebreu (link)

Olá amigos do RPG Cristão, faz um tempinho que não posto nada, mas aqui vai um artigo interessante para quem estiver pensando em montar uma campanha ou aventura ambientada nos tempos bíblicos.

Mapas Bíblicos: Calendário Hebreu:   O ano judaico é dividido em 12 meses de 29 ou 30 dias e está baseado nas fases da lua. A cada dois ou três anos é adicionado um mês supl...

Comentários

  1. Ola! Desculpa estar usando o espaco fora do topico que vou citar, mas eh que eu li sei topico "RPG e o Pecado 1 e 2" e fiquei com algumas duvidas ainda.
    Eu gosto de alguns RPGs de videogame, como Final Fantasy 6 e Chrono Trigger, e queria sua opiniao se eh errado jogar esses jogos sendo
    Cristao? Quais as precaucoes que devemos tomar, caso jogar tais jogos nao seja pecado? Me devo desfazer desses jogos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sua resposta está nos comentários de RPG e o Pecado parte 2.
      Que Deus o abençoe

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. Só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.