Theo Lógica: O que é Theo Lógica?

Olá amigos do RPG Cristão, depois de quase um ano sem postar nada, venho aqui não para justificar-me, mas apenas para esclarecer os motivos pelos quais fiquei tanto tempo sem postar.
Em primeiro lugar a gravidez de minha amada esposa e o nascimento prematuro de meu filho que hoje pela graça de Deus está bem e prestes a ter alta do hospital. Em segundo o projeto Theo Lógica, que é uma oportunidade que Deus colocou diante de mim e de minha esposa para que pudéssemos montar juntamente com um casal de amigos o nosso próprio negócio. E acreditem esse dois pequenos motivos consumiram grande parte do meu tempo neste ano.
Mas agora a vida vai voltando ao seu ritmo normal e creio que logo poderei voltar a postar artigos interessantes e relevantes neste blog.
Até lá o meu agradecimento a todos que mesmo assim não deixaram de visitar este blog, e que Deus os abeçoe.
Se estiverem passando pela Zona Norte de São Paulo, próximo a Santana, façam uma visita à Theo Lógica, terei prazer em atendê-los pessoalmente.

Theo Lógica: O que é Theo Lógica?: Não, não escrevemos errado. O nome é esse mesmo “Theo Lógica”, separado. A palavra “theologica” foi separa, pois nossa referencia não ...


Comentários

  1. estou muito interessado em abrir um negócio próprio também, ficou de muito bom gosto a sua loja,tenho algumas dúvidas quanto quantos vocês gastaram ao todo com ela e qual o retorno que pretendem.abraço

    ResponderExcluir
  2. Yo Alê! >.< Tempão não passo por aqui mas como perdi meus arquivos todo no PC antigo(T.T), tive passar aqui para salvar a "Saga de Mordecay" novamente. Aliás, quero crer que seja mais fácil para você postar a Saga já que já tem la nos seus arquivos, então, poste mais Partes quando houver tempo, estou ansioso! Bom mais que Deus Abençoe você(s) e que dê forças para os novos projetos em sua(s) vida(s)! Obs: Parabéns pelo bebê!
    Forte Abraço, Pedro Hahiel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, de fato as coisas estão muito corridas e acabei não postando mais nada da Saga, mas seu comentário me animou, vou voltar a escrever e logo você terá novos "capítulos" para ler.
      Que Deus o Abençoe.

      Excluir
  3. Yo Alê! Há tempos não passo por aqui, mas como perdi Tods os meus arquivos no PC antigo que quebrou(T.T), passei aqui para pegar toda a "Saga de Mordecay" que, aliás, está devendo Episódios não? Quando houver tempo para posts, peço a Saga por que estou ansioso para o final! >.< Bom, mas que Deus te abençoe e te dê Forças e Sabedoria em todos os seus novos projetos!
    Obs: Parabéns pelo bebê!

    Forte Abraço, Pedro A. Sousa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. Só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.