Devagar e sempre

Olá amigos do RPG Cristão, primeiramente quero esclarecer uma coisa, o blog anda meio parado pois no momento surgiram outros projetos que estão tomando boa parte do meu tempo, mas não desisti deste blog.
É que com a cabeça praticamente toda ocupada com estes outros projetos, de ordem profissional e familiar, está sendo realmente muito difícil parar para escrever algo relevante, e não quero ficar postando qualquer coisa "nas cochas" só para manter a "regularidade" do blog. 
Mesmo assim o blog está indo muito bem. Tenho recebido muitos comentários, de muita gente interessada e com alguns projetos legais que espero poder divulgar aqui logo. 
Outra novidade é que criei no Bom É Jogar RPG, www.bejrpg.com.br, um grupo de discussão chamado RPG Cristão, um espaço para podermos discutir, trocar idéias e quem sabe até marcar um jogo.  
Tenho dois livros para ler que me foram indicados por leitores, o único problema é que são em inglês e o meu inglês não é  la aquelas coisas, então acho que vai demorar um pouco. Até porque um deles, o DragonsRaid, eu não consigo encontrar, e ou outro, Holylands, o site está fora do ar, mas este eu tenho o pdf e vou começar a lê-lo. Se alguém conhecer algum destes jogos e quiser me mandar uma resenha, ajudaria muito.
Obrigado e que Deus abençoe a todos. 

Comentários

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.