Caminho Estreito Nova versão.

Olá Amigos do RPG Cristão, estou tentando retomar o ritmo das postagens, não vou me desculpar novamente, mas sempre que possível postarei algo relevante e interessante. 
Hoje dado o sucesso que foi o post sobre o RPG para PC "Caminho Estreito" e atendendo a pedidos do pessoal do Blog Internautas Cristãos, que desenvolveram o game, trago a vocês mais um post agora com o link para a página oficial do game contendo sua versão atualizada.
http://www.internautascristaos.com.br/caminho-estreito
Espero que gostem e que Deus abençoe a todos.

Comentários

  1. Parabéns pelo blog, é bom saber que não estou sozinho com RPGista cristão...

    ResponderExcluir
  2. Glória Deus, Deus não nos deu espirito de covardia mas coragem e moderação, parabéns pelo blog, eu já joguei muito RPG, mais não tenho o menor interesse em voltar a ativa porque meu interesse agora é ganhar almas,porém um homem e uma mulher de Deus, tem visão, agora posso ver todos os meus amigos da rodinha do passado que ainda jogam sob uma nova perspectiva, talvez até ganhadores de almas também, através do jogo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este blog, está de parabéns! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Como sair das Masmorra La em Caminho estreito ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. Só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.