Do fundo do baú

Olá amigos do RPG Cristão!
Hoje trago a vocês um post diferente. vasculhando meus armários de casa encontrei uma pasta cheia de desenhos antigos, entre eles, um que marcou muito. 

É um desenho que fiz em 1994 e era o meu primeiro personagem de RPG, Don Diemme, este personagem foi tão especial que durante muito tempo usei como nickname. Então resolvi digitalizar, vetorizar e colorir esta relíquia de tempos imemoriais (não que eu seja tão velho assim, ainda nem cheguei aos 40).
E é este que vos apresento aqui.
Eis o abençoado Don Diemme em 1994 e em 2011 (a Fireball é licença poética)
Infelizmente não lembro das suas estatísticas, exceto que era um clérigo, de alinhamento neutral good e sua arma era um quarterstaff (tipo de bastão longo manuseado com as duas mãos).
Don Diemme foi parar em Ravenloft, após passar juntamente com seus companheiros de aventura (um cavaleiro de Solamnia, um ladino e um mago) por um nevoeiro. Uma vez em Ravenloft Don Diemme se mostrou de muita utilidade para o grupo, era "turn undead" (afastar mortos vivos) e "cure light wounds" (curar ferimentos leves) de baciada. 
Pouco tempo depois o grupo se desfez e nunca conseguimos terminar a campanha, mas eu já havia sido fisgado pelo RPG. 
Assim começaram minhas incursões pelo mundo do RPG.
Que Deus abençoe a todos.

Comentários

  1. que daora! O DESENHO nuss eu não sábi que vc desenhava tão bem rsrs (sanara)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário, mas mantenha o respeito. Só serão aceitos comentários identificados, assuma seu ponto de vista, identifique-se. Comentários com palavrões e ofensas serão excluídos, todos os demais (mesmo que discorde do ponto de vista apresentado) serão publicados e na medida do possível respondidos.

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.