Eu voltei

E aí pessoal, Graça e Paz a todos.
Finalmente depois de uma semana abençoada, estou de volta.
E já estou vendo alguns resultados, o RPG Cristão está crescendo e tenho muitas idéias a desenvolver e muita coisa para fazer, pena que o tempo disponível não seja proporcional. Mas continuem acompanhando o blog. Muita coisa legal está por vir.
Família, trabalho, igreja e blog. Acho que preciso de uma equipe (talvez um clone ou um NS5). 
Ainda esta semana vou me organizar e escrever um artigo sobre “RPG e Pecado” – Neste artigo pretendo levantar algumas questões como:
  1. Jogar RPG é Pecado?
  2. Quais as implicações do RPG na vida Cristã?
  3. Afinal, qual o verdadeiro problema dos jogos de RPG?

Além disso, as recomendações de livros e as sugestões de histórias para aventuras continuam. E mais (isso está começando a parecer propaganda do 1406), estou lendo um RPG ambientado no Oriente bíblico e mitologia hebraica, e assim que terminar vou publicar aqui a resenha do livro. E não é só isso! Vou responder todos os comentários que foram feitos (sim já tem comentários por aí) .
Por enquanto é só.
Até mais, e que Deus abençoe a todos.  

Comentários

Direitos Autorais

Licença Creative Commons
O trabalho RPG Cristão e Profecia-RPG de Alexandre Lissoni foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.